O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga



Estou pelo capitulo 5 contudo posso já me surpreender com a mensagem deste livro, atual e muito esclarecedor e o Ainda mais fantástico, nos leva a bíblia a palavra de DEUS, de que este SENHOR continue a abençoar grandemente ao Pastor Ivan Saraiva, e a todos ESTES envolvidos nesta Bastante obra evangelística…

Inaugurada oficialmente pelo dia 13 de janeiro do 2012 a Pizzaria A EsperançA no Itaim - Bibi, em Sãeste Paulo, uma sofisticada lar conceito utilizando salãeste com mezanino.

Sua sede provisória situava-se à RuaAntônio Carlos 09, no centro de Valinhos. A diretoria teve demasiado produção, realizando campanhas e promoções, visando angariar fundos…

É atravé especialmentes da contaçãeste semanal do histórias, que a criança vivencia situações onde Pode vir a compreender e ser compreendida, Read More 1 do agosto de 2017 Galeria por Imagens

A verdade vai para além de doutrinas. Significa conhecer 1 Ser pessoal, que é a verdade em essência. Por outro lado, a verdade qual provfoim desse Ser divino desperta novas convicções A respeito de a vida e este futuro. Traz uma esperança viva!

Nesse exatamente minha resposta período realizamos com sucesso este Curso site de Padaria utilizando Colossal aceitação da Parcela Destes refugiados e parabenizado pelo Exército qual requisitou 3 […]

Possibilita o saber e desenvolvimento da importância da Saúde Bucal através do técnicas adequadas do escovação, socializando-as às Read More 1 do agosto de 2017 Projeto Dia H

Onde podemos encontrar #esperança quando estamos confusos, em depressão e buscando sentido na vida?

Leitura agradável, cativante e instrutiva! O leitor encontrará neste livro informações bíblicas valiosas e contextualizadas ao tempo presente.

Atravé especialmentes deste projeto a criança é incentivada a reconhecer e vivenciar ESTES valores básicos universais como amor, respeito, Read More 1 de agosto de 2017 Projeto Lindo Sorriso

Em meio a tantas idfoiias e teorias humanas sobre Deus e Sua palavra, o presente livro levanta-se em benefício de uma exposição bíblica – mal esta fonte, por importantes temas para fortalecer minha e sua fé e práticas cristãs.

O conteúdo – textos, títulos, referências Bíblicas e reflexões ao final do cada capítulo, o vocabulário erudito, trouxe ao Livro Missionário 2016 – ESPERANÇA VIVA, uma nova e importante visão A respeito de a doutrina Bíblica, incessantemente ensinada na IASD.

Demasiado gratos por toda a participaçãeste do alunos, pais e colaboradores pelo excelente trabalho realizado

Este Instituto Esperança atua no município de Valinhos a Ainda mais por 50 anos trazendo futuro às crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *